Welcome!

by - julho 25, 2016

Olá gente!
Estou muito feliz em fazer esse primeiro post no meu blog. Acredito que poucos se lembram de mim, já que eu parei com o blog (que na época se chamava Blog da Talita) há um bom tempo. Mas cheguei a conclusão de que uma vez blogueira sempre blogueira!
Eu realmente sentia falta e queria voltar com o blog, mas era difícil eu conseguir organizar as ideias. Enfim depois de tanto enrolar, pensar e repensar cá estou eu :)
O nome do blog Mille Tendresse é um termo francês (retirado do filme Bonequinha de Luxo) que significa 'mil ternuras'.

Esse post foi só pra "inaugurar", espero que gostem do meu cantinho e até os próximos  

You May Also Like

18 comentários

  1. Bem vinda de volta a blogosfera, flor! Vi o nome do blog e já vim correndo porque eu sabia que já tinha visto a expressão em algum lugar, aí li o que você disse e lembrei que também é uma tatuagem da Ariana Grande haha
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda ao mundo virtual de novo!
    Bjoo

    Tiemi
    RoseBoxBlog

    ResponderExcluir
  3. Beem vindaaa! Com certeza já irei acompanhar! hah
    Beijãaao linda, Jardim de primavera

    ResponderExcluir
  4. Que legal! Bem-vinda de volta, haha. Também estou retornando com o blog essa semana :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pelo blog!! Que ele seja um sucesso :)
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  6. Ai, eu também odeio! hahaha!

    Aeee! Seja muito bem-vinda de volta na blogosfera!

    Ótima terça!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook
    Tem post novo todos os dias

    ResponderExcluir
  8. Realmente, uma vez blogueira sempre blogueira kkk Não dá, a gente sempre sente falta. Que bom que voltou, espero que consiga seguir com o blog e sucesso ♥
    Beijinhos.



    Blog Querida Hanny

    ResponderExcluir
  9. Super Post! and Thanks for sharing ^^
    Would you like to support each other by follow on GFC & G+?
    Please Let me know if you follow me and I’ll follow back asap!

    Love xx
    Official Seol ♥

    ResponderExcluir
  10. Uma coisa que você disse aí é fato "Uma vez blogueira, sempre blogueira"
    Fique firme com o blog, é um hobbie magnifico e muito prazeroso. Seja bem-vinda de volta, e estou ansiosa para mais postagens ♥

    darnassiando.com

    ResponderExcluir
  11. Uma vez blogueira SEMPRE blogueira, tenho um blog desde 2013, e por causa da correria da vida já deixei ele meio de lado, já pensei em parar, mas sinceramente não consigo. kkkkkkkk Seja bem vinda de volta á 'blogosfera'. Beijos
    http://www.vanessaquirino.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Seja bem-vinda de volta ❤ Seu blog é super lindinho!!Sucesso!!
    Muitos beijos e abraços 🌟🌟
    https://ummimoso.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Parabéns por esse recomeço <3
    Te segui para poder acompanhar as novidades

    www.papomoleca.com.br

    ResponderExcluir
  14. Não da para sair da blogosfera, as pessoas podem sair por um tempo mas acaba por sempre voltar xd

    Com carinho, Hina || Alma Criativa

    ResponderExcluir
  15. Bem vinda de volta querida!
    Ansiosa para os posts <3
    Beijocas!

    Les Jours de Marcela

    ResponderExcluir
  16. Olá tudo bem?
    Vim fazer uma visita.
    Gostei do post boa sorte com seu blog.
    Beijos boa semana!!

    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Ebaaa!
    Muito sucesso, e bem vinda novamente, sim, sentimos muita falta quando nos ausentamos. <3
    Beijão
    blogandocomajosii.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ❤