Sessão de Autógrafos com Gusta Stockler

by - setembro 19, 2016


Oi amores!!! Sim, eu sei, fiquei um tempo fora mas agora voltei e com um post que pra mim foi um sonho realizado, afinal o blog também é pra isso, compartilhar com vocês momentos especiais :)

Vocês conhecem o Gustavo Stockler? Ele é youtuber, dono dos canais NomeGusta e GustaTV e recentemente lançou seu primeiro livro, O Diário Secreto.
O lançamento foi na Bienal do Livro aqui de SP no dia 3 de setembro e eu, logo que pude, me cadastrei no site para garantir a minha senha, que dava direito ao autógrafo e à foto.
Deu tudo certo e depois de muita espera, chegou o dia! Não preciso nem dizer o quanto fiquei ansiosa né? hahaha Conforme ia chegando a vez de cada um, ele abraçava bem forte com um sorriso enorme estampado no rosto. Vou aproveitar e dizer que ele é super simpático e foi super gentil com todos que estavam lá, tentou ao máximo atender até quem não tinha conseguido a senha.
No papel onde escreviam o nosso nome estava escrito Talita mas ele escreveu Tali, achei um amor 
Foi tudo incrível e aliás, até fiz umas amigas enquanto esperávamos na fila haha
Na ordem: Hillary, Alessandra e eu :)

Esse vídeo é o vlog que ele gravou no dia, ficou bem legal e vocês podem conferir um pouco do que rolou por lá!


Sobre o livro, estou terminando de ler e em breve farei uma resenha pra vocês!
Beijos  

You May Also Like

48 comentários

  1. Que bacana, Amei o post, parabéns!

    Já estou seguindo seu blog, se puder retribuir, agradeço!
    http://curiosidadegerasaber.blogspot.com.br/

    Beijos e até a próxima ;)

    ResponderExcluir
  2. Que legal.
    Ótimas fotos.
    Beijos.
    http://vinteedoisdemaio.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que legal! Eu ainda não conhecia o canal dele.
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  4. Aiiinn eu também quero um autógrafo dele. Arrasou demais!!

    http://www.glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  5. aiii que demais menina! Arrasou!
    bjuxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  6. Que máximo!
    bjs
    http://www.pinkbelezura.com/

    ResponderExcluir
  7. Que legal! Confesso que não conheço ele hahahaha, eu sei, sou um Alien hahahaa. Que demais que conseguiu o autógrafo, eu ficaria mega feliz também.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Que legal! Conheço ele, mas confesso que não acompanho. Mas foi ótimo você ter conseguido encontrar com ele :)

    http://www.biigthais.com/

    Beijoos ;*

    ResponderExcluir
  9. Deve ter sido um dia fantástico estar com o nosso ídolo é fantástico!! :)
    Adorei o post :):):):)

    www.daysstyle.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  10. Que lindo Talita!!
    Confesso que não conhecia o Gusta.. xD mas, adorei o vídeo e fazer amizade sempre faço também.

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  11. Meu Deussssssssssssss!
    Assim que entrei e vi a foto do Gusta com você, menina... que incríveeeel!
    Queria ter ido na Bienal, mas não tive a oportunidade. Fico muito feliz por você ter conhecido um youtuber, sério, meu sonho ainda é conhecer o Luba, conhece? Aiii, ele é um amor! ❤

    https://makingcolorfilm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simmm conheço e adoro o Luba, tb quero muito conhecê-lo <3

      Excluir
  12. Aquela linha é mara! *---*

    Que bacana! Deve ter sido bem legal. Vou aguardar sua resenha do livro, ein?!

    Ótima quarta!

    Beijo! ^^

    ResponderExcluir
  13. Nunca fui na bienal, ele é uma graça né?

    beijos
    giihflore.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que bacana, eu não gosto dessa linha de novos escritores que estão surgindo com o YT. Mas que bacana que realizou um sonho! Eu queria ter ido na Bienal mas não consegui, espero no próximo ano.
    Beijos

    http://www.cherryacessorioseafins.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Confesso que eu não o conhecia, mas que bom que você conseguiu realizar seu sonho!
    Beijos
    Bluebell Bee

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito do post :)
    Aguardo o post com a tua opinião sobre o livro!

    http://myfashionsenseblog.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  17. Vê-se bem a tua felicidade :)

    Beijinho <3

    www.callmemisslilsusie.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  18. Não tenho a menor ideia quem é ele :O Tou velha! hahaha


    Beijinhos
    n. // www.fashionjacket.com.br

    ResponderExcluir
  19. Não conhecia ele haha Adorei a capa do livro! Estou seguindo o seu blog, beijos e parabéns!
    www.achatadebatom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  20. Oi Talita, tudo bem?
    Eu já assisti alguns vídeos dele, mas poucos... hehe
    Que bom que conseguiu ver ele de perto flor, deve ter sido um momento muito legal! =)

    Tem post novo no blog amore, te convido a ir conferir! =)

    Beijos
    Amanda Z.
    www.diariodelooks.com

    ResponderExcluir
  21. Eu já vi uns vídeos, mas não acompanho o trabalho dele. Que bom que você conseguiu realizar o seu sonho e pode ver o Gusta de pertinho. Bjus!

    galerafashion.com

    ResponderExcluir
  22. Oii, amore!
    Que tarde mais divertida! Amo eventos assim!
    Beeijo, lindona <3

    www.tamaragallas.com.br

    ResponderExcluir
  23. Adoro ele, que amoor <3 Parabéns, deve ter sido muito bom encontrar ele né <3 beijos
    www.blogbelezamake.com

    ResponderExcluir
  24. Que legal!
    Já ouvi falar e já vi uns dois videos dele, mas tb não acompanho.
    Realizar sonhos é bom demais né?!
    Bjus
    Taty
    Na Casa dos Abrantes
    Canal

    ResponderExcluir
  25. Eu só conheço o Gusta pelo nome, nunca assisti nenhum vídeo dele. Meu irmão que gosta bastante dos vídeos dele xD Mas é tão bom conseguir encontrar essas pessoas que a gente admira, né? Fico feliz por você!

    Um beijo grande!
    Heeey, Maria! | Fanpage

    ResponderExcluir
  26. Olá tudo bem?
    Obrigada pela visita.
    Gostei das post é tao legal agente encontrar alguém
    que agente gosta e admira né.
    Beijos
    http://bemcandy.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  27. Deve ter sido incrível !
    Pelo o que acompanho o Gusta, ele tem jeito de ser super atencioso e carismático, que sorte que você teve em conhecer ele ❤

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  28. Que incrível! Ótimo conhecer quem a gente admira, não é? Tive o prazer de conhecer a Bruna Vieira nessa Bienal. Foi o meu sonho realizado também.

    Beijos.
    www.quaseprimavera.com

    ResponderExcluir
  29. Não conhecia com certeza vou visitar seu canal youtube
    Beijo flor
    www.gattavaidosa.com

    ResponderExcluir
  30. que demais! adoro o trabalho dele!

    www.blogamorarosa.com

    ResponderExcluir
  31. Que bacana!! Não sabia que ele tinha escrito um livro!! Ele parece ser uma pessoa super legal, né? xD
    Beijoos
    Yanna Karim

    ResponderExcluir
  32. Uauuu!!! Muuuuita gente!
    Parabéns por ter conseguido o autógrafo e essa foto linda com ele.
    Beijinhos.
    http://www.estilosaefeminina.com.br/
    www.youtube.com/jaquelinetompson
    www.facebook.com/estilosaefeminina

    ResponderExcluir
  33. Deve ter sido ótimo , adorei o post =)
    Bjs
    Aquarela Pink

    ResponderExcluir
  34. É tão bom conhecer alguém que a gente gosta né? Não sabia que ele tinha lançado um livro. Bem legal!

    ResponderExcluir
  35. Não conhecia o canal dele, é muito bom ir em
    uma sessão de autográfos!!!
    Adorei conhecer seu blog =)

    http://maisdicassempre.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  36. Awww, parabéns por ter realizado esse sonho! Eu adoro o Gusta, ele parece ser muito amorzinho mesmo ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
  37. Oi!
    Tirou foto com ele!!
    Legal!!!
    bjs
    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  38. Parece ter sido fantástico.
    beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  39. Que legal, parabéns!

    Beijos,
    www.blogloveme.com.br

    ResponderExcluir
  40. Não o conheço, mas fiquei feliz por você! É tão bom conhecer que a gente gosta, né? Nunca aconteceu comigo (ainda) mas estou num grupo do whatsapp do Rodrigo Simas e sempre que alguma das meninas consegue vê-lo elas conseguem também grava um áudio e ele sempre manda beijo *--* um amo haha
    Amei o blog, beijão :*

    http://vandivenus.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  41. Nem sabia que ele tinha lançado um livro, mas que bacana conhecer e ter uma edição autografada! :D


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  42. Deve ter sido bem legal porque o Gusta é um cara super pé no chão e muito engraçado!!
    Xerim :)
    www.trilouca.com
    Canal no YT: http://www.youtube.com/c/blogtrilouca

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! ❤